terça-feira, 26 de julho de 2011

22.05.2011

Parecia um dia normal, como todos os outros, que eu custo para acordar, me troco e saiu de casa, encontro todos os meus amigos, e depois da aula ficamos na escada da entrada jogando conversa fora, e depois do almoço, todos nós voltaríamos, com uma grande sorriso no rosto por estarmos todos juntos de novo.
Você não estava lá de manhã, mas eu não estranhei pois isso já vinha acontecendo à um tempo, mesmo porque eu já sabia que você estaria na praia.
E o meu dia estava sendo totalmente normal, até a hora que fui tomar banho para sair de noite, e como sempre demorei uns minutinhos a mais do que meus pais gostariam.
E quando eu sai, enrolada na toalha, com os cabelos molhados e os pés descalços, meu pai me chamou no quarto, com uma cara totalmente séria, e eu já estava pronta para dar uma resposta atravessada, imaginando que eu levaria uma bronca por ter demorado no banho. Mas ele simplesmente me disse uma outra coisa que parecia não ser verdade.
“Como assim morreu?”
Eu não podia acreditar, isso não entrava na minha cabeça, mas a minha expressão era de que eu realmente tinha acreditado naquelas palavras. Na verdade na minha cabeça, eu só tentava encontrar uma outra pessoa que todo mundo da minha casa e dos meus amigos conheciam, com o seu nome sem ser você.
Eu fui em direção ao meu quarto, e a minha irmã estava sentada na cama, em prantos, e então eu senti que era verdade. Estranhamente, uma parte de mim acreditava, e uma outra parte de mim parecia não estar levando a sério.
Me movi para pegar minha roupa no guarda roupa, e meus olhos se encheram de lágrimas, me sentei e já não sabia mais de nada. Você se foi e eu não podia fazer mais nada !
Milhões de coisas se passaram em minha cabeça, desde como foi que isso havia acontecido, até quando foi a ultima vez que falei com você.
Depois de estarem todos prontos, entramos no carro, e parecia que cada música que tocava tinha um pouco de você.
Quando chegamos, estava todo mundo chorando, eu aposto que você não fazia idéia de quantas pessoas sentiriam a sua falta né?
Eu já tinha parado de chorar, e me sentei na escada, como fazíamos sempre, e você não estava ali. Mais uma vez senti meu coração apertado e as lágrimas incontroláveis caiam dos meus olhos. Você não estaria ali nunca mais !
Meu único desejo é que fosse uma mentirinha, que você aparecesse no portão, e eu te daria um abraço bem forte, e te diria o quão é especial pra mim.
Mas não foi assim, e agora estou eu aqui deixando as lágrimas nascerem nos meus olhos e morrerem na minha boca. E a falta que você me faz é muito grande, se você tivesse obedecido nada disso teria acontecido, mas eu não te culpo por isso, porque sei que está em um lugar bem melhor agora.
Você me deixou com o coração partido, e eu só quero que saiba que jamais vou me esquecer de você. E agora eu sinceramente não sei mais como vai ser daqui pra frente.

                                                                                                            (Poor: Garota da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário