quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minha historia de amor.

O frio entra pela única frestinha da janela, e invade o quarto, através do vidro da janela eu vi a chuva molhando o asfalto da rua, o dia nublado, as arvores balançam com o vento, e eu apenas observava isso tudo sentada em frente meu computador enrolada ao cobertor, apenas com as mãos de fora, em cima do teclado, eu olhava para as teclas, cada letra, e eu pensava o que deveria escrever. Pensei em uma história de amor, meus olhos se fixaram na tecla do computador achando que todas as historias de amor, possíveis já foram escritas, então uma telinha subiu no canto da tela, anunciando quem havia acabado de se conectar ao MSN , meus olhos leram  rápido o nome e de repente meu coração acelerou, era ele, não pensei duas vezes e cliquei abrindo a tela para uma conversa, olhei a foto, era a que eu mais gosto dele. Li o sub nick dele, uma música romântica, e eu tentando disfarçar, olhei para o lado e ajeitei o cobertor tentando me esquentar mais, digitei minha primeira mensagem, falei qualquer coisa boba, só para poder tem algum contato, ele me respondeu, então começamos a conversar como velhos amigos, perguntando sobre as novidades, ele tirou um sarro da minha cara sempre, e eu chamei ele de chato para não perder o habito.
Um sorriso se estampou em meu rosto, meu coração acelerado, senti como se estivéssemos tendo a nossa primeira conversa.
Ele me chamou por um apelido carinhoso, como ele sempre chamava, o que me fazia lembrar das nossas conversas, falando besteiras, deixando escapar segredos. Eu tinha algo para dizer, não conseguia segurar, então escrevi para ele como ele me fazia falta durante esses vinte e quatro dias sem nenhum contato.
Ele me disse coisas lindas e eu fechei os olhos imaginando o seu beijo.
Percebi que tudo isso aquecia meu coração, então eu pensei que um amor virtual poderia ser uma boa historia de amor, aquela historia que eles se conhecem pela internet e depois de um mês de amizade eles se apaixonam, mas por um motivo ela não acredita muito nele, e acaba sendo arrogante demais com ele, e isso o machuca muito, então eles acabam brigando varias vezes, uma historia de amor que durante um ano, a cada três dias eles brigavam quando não era menos, e além de ela desconfiar varias vezes dele, muitas pessoas se intrometiam nessa historia e ela tinha muito medo de se machucar.
Uma historia de amor em que ele faz tudo para vê – La feliz, e ele mostra pra ela o verdadeiro amor, eles começam a mudar, a amadurecer, e a confiar muito um no outro e esse amor aumenta cada vez mais. Eles diziam coisas lindas uns para os outros, mandam musicas e depois de dois anos e quatro meses eles começam a namorar, vinte e cinco dias antes de completar nove meses eles brigam e terminam, e vinte e quatro dias depois eles voltam, porque não sabem mais viver sem um o outro. Eles se amam a três anos e um mês e se conhecem a três anos e dois meses.
Juntos eles superaram obstáculos e 115 km de distancia um do outro, mas tudo porque o amor verdadeiro supera qualquer coisa. Juntos são felizes mesmo nunca tendo se visto pessoalmente.
Resolvi escrever uma historia diferente do que já tinham escutado, resolvi escrever a minha própria historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário